Super Bowl de 2023: Rihanna confirma que vai ser a atração principal
Rihanna será a headliner do show do intervalo do Super Bowl de 2023. A mulher de 34 anos confirmou a notícia neste domingo (25.09.22) ao compartilhar uma foto de seu braço tatuado apertando uma bola de futebol em seu Instagram, horas depois de rumores começarem a se espalhar que ela estaria realizando o show.
A Apple Music também tuitou: "É ON. @rihanna vai ao palco para o primeiro Apple Music Super Bowl Halftime Show em 2.12.23. #SBLVII @NFL @NFLonFox @RocNation",
A NFL twittou a mesma imagem de Rihanna com a mensagem: "Vamos #SBLVII".
A agência de entretenimento de Jay-Z, Roc Nation, que ajudou a produzir o show do intervalo nos últimos anos, e a National Football League também twittou a mesma imagem – dizendo: "Vamos #SBLVII".
A imagem sem legendas de Rihanna foi postada horas depois que o TMZ informou que ela estava em negociações para o jogo do campeonato nacional do próximo ano.
Nos primeiros 20 minutos de sua confirmação no Instagram, ela recebeu quase 700 mil curtidas, incluindo uma do músico Lizzo, que disse online: "Gritando".
O Super Bowl LVII está marcado para acontecer em 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium.
Jay-Z, 52, disse mais tarde sobre a notícia: "Rihanna é um talento geracional, uma mulher de começos humildes que superou as expectativas a cada momento.
"Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos. Auto-fabricado em negócios e entretenimento."
Rihanna recusou a chance de se apresentar no Super Bowl em 2019, dizendo que recusou devido à maneira como Colin Kaepernick, 34, foi supostamente tratado pela NFL.
O ex-san francisco 49er se recusou a defender o hino nacional americano no início dos jogos para protestar contra a brutalidade policial e a desigualdade racial e não foi contratado por nenhuma equipe depois que ele se tornou um agente livre – levando-o a processar a NFL em novembro de 2017, dizendo que os donos da equipe conspiraram para não contratá-lo.
O processo foi retirado em 2019 Colin e a NFL chegaram a um acordo confidencial, mas ele permanece sem contrato.
Rihanna contou à Vogue sobre sua decisão: "Eu não poderia ousar fazer isso. Para quê? Quem ganha com isso? Não é meu povo.
"Eu simplesmente não poderia ser um sell-out. Eu não poderia ser um facilitador. Há coisas dentro dessa organização com as quais eu não concordo, e eu não estava prestes a ir e ser útil a eles de forma alguma."
O show de 2019 foi encabeçado pelo Maroon 5 de Adam Levine, com convidados especiais Big Boi e Travis Scott.
O anúncio de Rihanna segue relatos de que Taylor Swift, 32, foi oferecida ao show do intervalo, mas "recusou" quando queria terminar de gravar seus seis primeiros álbuns, de acordo com o TMZ.
O ano da cantora viu dar à luz seu primeiro filho com o namorado A$AP Rocky, 32, em maio, com fãs aguardando notícias sobre o lançamento de seu nono álbum de estúdio.
Publicado originalmente em celebretainment.com
Post a Comment