Brasileirão: Diante do Bragantino, Internacional tenta manter invencibilidade no Beira-Rio

Com média de público de mais de 22 mil pessoas, o Inter faz de sua casa uma verdadeira fortaleza e possui o melhor ataque da competição como mandante. Além disso, é o time que menos perdeu quando jogou diante do seu torcedor. Oito pontos atrás do líder Palmeiras, a equipe tem o Beira-Rio como aliado nesta disputa.

Internacional tenta manter invencibilidade no Beira-Rio

Ao todo, foram nove partidas no período com sete vitórias e somente dois empates contra São Paulo, no Brasileirão, além da igualdade sem gols contra o Melgar, pela Sul-Americana, que acarretou na eliminação através das penalidades. O aproveitamento é digno da equipe que tem a melhor campanha do returno.

Um dos confrontos responsáveis por encerrar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o embate entre Internacional e Bragantino nesta quarta-feira (28). E o compromisso a ser disputado no Beira-Rio tem o clássico contexto onde os dois times buscam metas bem diferentes na competição.

Para o Internacional, a ideia é sustentar uma invencibilidade que dura exatos 100 dias (ou nove jogos) em seus domínios para encurtar a distância para o líder do Brasileirão, o Palmeiras.

Nesse momento, enquanto o Inter tem 49 unidades e está na segunda posição, o atual ponteiro possui 57 pontos e fará um jogo complexo frente ao Atlético-MG, no mesmo dia e horário, na cidade de Belo Horizonte.

Do outro lado, o Bragantino vive uma temporada onde a aspiração imediata não é assegurar posto em torneios continentais, mas sim tomar uma distância mais segura da temida zona de rebaixamento. Por ora, a equipe de Bragança Paulista está em 13° lugar com 34 pontos conquistados, seis a mais do que o Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

INTERNACIONAL x BRAGANTINO

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson; Pedro Henrique, Alan Patrick e Mauricio; Alexandre Alemão.

Desfalques: Daniel (lesão no olho), Bustos (suspenso) e Johnny (seleção dos Estados Unidos).

BRAGANTINO (Técnico: Mauricio Barbieri)
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Candido; Raul, Evangelista e Eric Ramires; Artur, Carlos Eduardo e Helinho.

Desfalques: Alerrandro (lesão na coxa direita), Bruninho (lesão no joelho), Gabriel Novaes (lesão na coxa esquerda) e Jan Hurtado (lesão na coxa esquerda).

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 28/09/2022 - 21h45 (de Brasília) 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Márcia Bezerra Lopes Caetano (ambos RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Globo (apenas RS) e Premiere


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.