Ator Ray Liotta morre aos 67 anos

Ator Ray Liotta morre aos 67 anos

 

Ray Liotta, conhecido por seus papéis de personagens em filmes como "Dominick e Eugene" , "Narc" e "Hannibal" morreu hoje aos 67 anos na República Dominicana. Até o momento as causas de sua morte são desconhecidas, mas ele estava com sua noiva Jacy Nitollo, que informou que o ator estava dormindo e não acordou.

 

Originalmente de Nova Jersey, Liotta foi adotado quando criança. Seus pais -Alfred e Mary- sempre o apoiaram em seu desejo de ser ator, então ele estudou teatro em Nova York. Ele chegou à fama por seu personagem na comédia de 1986 "Something Wild ", que foi seguida por um papel sólido em "Field of Dreams", ao lado de Kevin Costner . Em 1990 foi aclamado pela crítica por seu trabalho em “Goodfellas” de Martin Scorsese , no qual dividiu créditos com Joe Pesci e Robert De Niro.

Ray interpretou vilões e homens de caráter forte, em filmes como "Crossing over" , "Turbulence" e "Cop Land" - este último com Sylvester Stallone e novamente com De Niro-. E apesar desse perfil em seus personagens, ele mesmo comentou que na vida real era uma pessoa gentil, contra todo tipo de violência e que nunca havia brigado com alguém.

Os lançamentos mais recentes de Ray Liotta foram "Os muitos santos de Newark" (o filme prequel da bem sucedida série de televisão "Os Soparnos" ) e a série da Amazon "Hanna" (três filmes que ele completou ainda não foram exibidos). Em 1997 casou-se com Michelle Grace , com quem teve uma filha -Karsen- e de quem se divorciou em 2004; Dois anos atrás, ela ficou noiva de Niccolo, a quem ela se referia como "o amor de sua vida". Descanse em paz.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.