As redes sociais pedem que Lily-Rose Depp substitua Amber Heard
O julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard continua seu curso, onde todos os trapos de seu antigo relacionamento estão se tornando conhecidos em todo o mundo. Embora ainda tenhamos que esperar o veredicto legal, as redes sociais já reagiram e escolheram um lado.
O #T eamAmber é muito pequeno, porque Depp ganhou o carinho do público que um dia o desprezou por maus tratos contra mulheres. No meio do circo da mídia, vários nomes de outras personalidades ligadas ao caso saíram, como Paul Bettany, Elon Musk, Jason Momoa, James Franco e agora, Lily-Rose, filha de Johnny Depp que poderia tirar de sua ex-mãe o papel mais importante de sua carreira.
O filme aquaman esteve no centro da luta o tempo todo, como foi lançado em 2018, mesmo ano em que Amber lançou seu artigo sobre violência doméstica. Ato, que segundo Depp, era uma forma malévola de criar publicidade.
Em Change.org já há um pedido para que a atriz seja expulsa do Aquaman 2, porém, as filmagens já terminaram e a estreia está marcada para 2023. A iniciativa de deixa-la de fora do filme já ultrapassou 2,2 milhões de assinaturas.
Diante da situação, os fãs começaram a fazer barulho para Lily-Rose Depp substituir Amber Heard em sua personagem mera, nas adaptações da DC Comics. Isso como uma vingança contra a mulher que "arrebatou" vários projetos do ator de Piratas do Caribe. Em De10.mx falamos mais sobre essa jovem atriz.
Lily-Rose Depp nasceu em Neuilly-sur-Seine, França, em 27 de maio de 1999. Ela é filha de Johnny Depp e da atriz e cantora francesa Vanessa Paradis. Ele tem um irmão mais novo, John "Jack" Christopher Depp III, nascido em 9 de abril de 2002. Após o término de seus pais em 2012, após 13 anos de relacionamento, a afilhada de Marilyn Manson vive entre Los Angeles e Paris.
Ela começou sua carreira de atriz em 2014, no filme Tusk, dirigido por Kevin Smith. Um ano depois, ela também se lançou como modelo estreando pela Chanel. Aos 22 anos, apesar de ser filha de duas personalidades, ela só fez parte de 14 projetos. No entanto, isso não significa que seu rosto é desconhecido, porque desde que ele era um bebê ele tem sido objeto de interesse graças à sua família.
A filha de Johnny ficou longe do escândalo, mas não teve um bom relacionamento com Amber. A jovem não compareceu ao casamento de seu pai e da loira em 2015 porque não estavam em "bons termos", além disso, em 2016, ela defendeu o pai quando ele foi acusado de abuso físico, descrevendo-o como um ser doce e carinhoso.
Fonte: De10.com.mx
Post a Comment