Beyoncé pediu que sua imagem no pôster do filme "Austin Powers in Goldmember" fosse modificada

Beyoncé pediu que sua imagem no pôster do filme Austin Powers in Goldmember fosse modificada

 

Quase 20 anos após a estreia de "Austin Powers in Goldmember", o terceiro filme da saga de comédia e ação estrelada por Mike Myers e que marcou a estreia de Beyoncé como atriz, a maquiadora Kate Biscoe revelou um segredo bem guardado da produção.

Durante uma entrevista ao Vulture sobre a história do papel da ousada e bela Cleópatra Foxxy, que a cantora interpretou na comédia de 2002, a maquiadora revelou que Beyoncé ficou indignada com a produção e pediu ao diretor do filme, Jay Roach, para refazer o pôster promocional porque não se parecia com ela.

"Lembro-me da Beyoncé dizendo: 'Eles me fizeram muito magra. Esse não sou eu'", confessou Biscoe à tomada. Ele acrescentou: "Então ele fez esta forma de ampulheta. E ele disse: "Tudo bem, vamos consertar isso." Ela foi embora para fazer uma cena, e eu olhei para ela, sorri para ela, e disse a Jay: 'Esta é a primeira vez que uma atriz lhe pede para ampliar seu corpo?' Ele disse: "Sim. Vai me custar milhares de dólares, mas eu vou fazer isso."

"Austin Powers in Goldmember" foi o segundo papel mais importante do cantor no cinema; em 2001, ela estrelou o filme de TV "Carmen: a hip hopera". Mais tarde, ele apareceu em uma série de filmes que chegaram às telonas como "Obsessed", ao lado de Idris Elba, "Dreamgirls", "Pink panther" e "Cadillac Records". Além disso, ela emprestou sua voz para a personagem de Nala no filme "O Rei Leão" de 2019.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.