Beyoncé pediu que sua imagem no pôster do filme "Austin Powers in Goldmember" fosse modificada
Quase 20 anos após a estreia de "Austin Powers in Goldmember", o terceiro filme da saga de comédia e ação estrelada por Mike Myers e que marcou a estreia de Beyoncé como atriz, a maquiadora Kate Biscoe revelou um segredo bem guardado da produção.
Durante uma entrevista ao Vulture sobre a história do papel da ousada e bela Cleópatra Foxxy, que a cantora interpretou na comédia de 2002, a maquiadora revelou que Beyoncé ficou indignada com a produção e pediu ao diretor do filme, Jay Roach, para refazer o pôster promocional porque não se parecia com ela.
"Lembro-me da Beyoncé dizendo: 'Eles me fizeram muito magra. Esse não sou eu'", confessou Biscoe à tomada. Ele acrescentou: "Então ele fez esta forma de ampulheta. E ele disse: "Tudo bem, vamos consertar isso." Ela foi embora para fazer uma cena, e eu olhei para ela, sorri para ela, e disse a Jay: 'Esta é a primeira vez que uma atriz lhe pede para ampliar seu corpo?' Ele disse: "Sim. Vai me custar milhares de dólares, mas eu vou fazer isso."
"Austin Powers in Goldmember" foi o segundo papel mais importante do cantor no cinema; em 2001, ela estrelou o filme de TV "Carmen: a hip hopera". Mais tarde, ele apareceu em uma série de filmes que chegaram às telonas como "Obsessed", ao lado de Idris Elba, "Dreamgirls", "Pink panther" e "Cadillac Records". Além disso, ela emprestou sua voz para a personagem de Nala no filme "O Rei Leão" de 2019.
Post a Comment