Christina Aguilera surpreendeu seus fãs ao sair para cantar com um vibrador no Orgulho LGBTQ+ em Los Angeles

Christina Aguilera surpreendeu seus fãs

 

Christina Aguilera é um ícone da comunidade LGBTQ+. Há alguns dias, ela foi uma das convidadas especiais do Pride 2022 na cidade de Los Angeles. A cantora surpreendeu os presentes ao sair para cantar em um estranho terno verde e um brinquedo sexual com brilhante embutido.

A música que ela cantou falava precisamente de um pepino e foi por isso que Christina Aguilera decidiu usar um vibrador verde como uma piada para seus fãs no show do Gay Pride em Los Angeles. Além disso, a cantora de origem hispânica fez movimentos agudos que desencadearam o riso de muitos e de si mesma também.

Christina Aguilera, como Madonna, são todos ícones para a comunidade gay. Ela também reside na cidade de Los Angeles, por isso esperava-se que ela fosse uma das convidadas nas atividades deste mês. Nas redes sociais muitos dos seguidores a compararam com o personagem da Marvel e da DC Comics, Hulk, pelo terno e, claro, pela dimensão do brinquedo sexual s ou luxuoso com brilhante.

Christina Aguilera está cada vez mais dedicada a trabalhar mais com hispânicos. Na verdade, uma das produtoras de sua última canção é a venezuelana Elena Rose. O mesmo que produziu principalmente todas as músicas do recente álbum de Becky G, Esquemas.

Recentemente Christina Aguilera gravou uma música com ninguém menos que Christian Nodal. "Cuando me da la gana" é um ranchera e faz parte do EP em espanhol que o cantor acaba de lançar. Claro, o que ele busca com isso é destacar suas raízes hispânicas e se aproximar de seu público.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.